terça-feira, 24 de junho de 2008

Saudações...

Era uma vez uma farmácia, e na farmácia vários remédios, e nos remédios várias receitas, e nelas vários médicos, e neles vários hospitais, e nos hospitais várias doenças, e nas doenças vários exames, e nos vários exames eu! Muito prazer aos que têm coragem e criatividade hipocondríaca. Aos sem coragem e “normalóides”, minha inveja. Invejinha boa, não se assustem, de todos os males ainda não desenvolvi nenhuma obsessão por ser psicopata. A partir de hoje, que dos males venha o menor e das piadas a mais engraçada! Um dia ainda hei de falar que dos males não venha nenhum, mas aí não sei onde fica a graça. Sejam bem vindos, sintam-se à vontade para se consultarem, aceitamos todos os planos de saúde e tratamos de todas as especialidades clínicas, toooodass mesmooo, até as inventivas, essas são as favoritas de nosso doutor.
Saúde pra todos e até....

Doutor H.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá!!! Dr.!!
Tenho um problema, rinite sinusite e broquite!
Td alégica! Tenho alergia a mofo, poeira....
E pra piorar moro em petropolis!Beleza pura!
Que lugar nesse mundo que não te poeira e poluição?
E que lugar de Petropolis que não tem mofo??
Ou seja, não tenho solução, só na proxima encarnação msmo...

Bom é isso...
Foi mmeu desabafo...
bjos
:P